CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Homem é morto como sacrifício em ritual de pacto por riqueza

27 de Outubro de 2025 às 09:05

Homem é morto como sacrifício em ritual de pacto por riqueza
Divulgação

Dois homens são envolvidos na morte de João Victor, que teria sido atraído para uma emboscada e esfaqueado em ritual macabro.


João Victor Nascimento Alves Moreira, de 31 anos, foi morto a facdas como sacrifício em um pacto por dinheiro com uma entidade conhecida como “Exu Caveira”, na madrugada de quarta (23), na cidade de Tesouro (369 km de Cuiabá), Mato Grosso.

A primeira versão para o homicídio era que ele teria tentado beijar um outro homem, que o matou em seguida. Isso foi descartado pela investigação da Polícia Civil, coma confissão do assassino que revelou a verdadeira motivação do crime.

Conforme apurado pela reportagem, Rafael Domingos de Souza saiu de casa com o intuito de matar alguém para concretizar o pacto. Inclusive, ele levava consigo uma vela para acender para a entidade.

Em um bar, ele conheceu Rodrigo Junio Martins Prusch, que o ajudou a escolher a vítima.

Conforme apurado pela polícia, João Victor estava com pelo menos R$ 5 mil na data do crime. Há a suspeita de que Rodrigo tenha pego o dinheiro, apesar de ele ter afirmado que a vítima só tinha 180 reais na carteira e que o valor foi descartado.

Conforme apurado, após uma noite de bebedeira, Rodrigo e Rafael conseguiram atrair a vítima para a casa do primeiro. Ali foi dado o primeiro golpe de faca, no pescoço.

Rafael, contudo, precisava que a morte ocorresse em uma encruzilhada. Então os dois arrastaram o corpo para a esquina da rua, onde a vítima foi esfaqueada outras vezes. Somente a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) poderá informar quantas vezes João Victor foi atingido.

Após ser deixada no local, a vítima ainda teria se levantado e caminhado, mas caiu morta poucos metros adiante.

Além disso, após a descoberta do crime, Rodrigo admitiu que inventou a história de que João Victor teria tentado beijá-lo, como forma de se proteger e para não envolver Rafael na história.

O caso segue em investigação da delegacia de Guiratinga

Fonte: RepórterMT

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

2.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

3.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

9.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia