CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem é morto com tiro na cabeça em bairro de PG

8 de Janeiro de 2022 às 09:04

Homem é morto com tiro na cabeça em bairro de PG
Imagem A1/ Arquivo
O suspeito do crime foi preso pela polícia militar.

Um homicídio registrado na madrugada deste sábado (08), em Ponta Grossa mobilizou as equipes policiais na rua Adalberto Carvalho de Araújo, na Vila Princesa, região de Uaranas, em Ponta Grossa.

Testemunhas relataram que o genro e sogro discutiam em frente à residência quando em dado momento, o sogro efetuou um disparo de arma de fogo contra o seu genro, de 36 anos.

O disparo atingiu a vítima, que acabou entrando em óbito no local. Óbito constatado pelo médico do SAMU. Equipe Policial Militar isolou o local e acionou os órgãos competentes.

Em diligências, as equipes da Polícia Militar abordaram um automóvel na região das chácaras Santa Tereza – Colônia Dona Luiza, onde estava o suspeito de ter efetuado o disparo.

Também foram realizadas buscas na região de Uvaranas, com o intuito de localizar a arma de fogo, porém sem êxito. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial.

O corpo do homem foi encaminhado para o IML.

A motivação do crime está sendo apurada pelas autoridades policiais haja visto que o principal suspeito do crime está preso na delegacia de Policia Civil.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Alerta: Vendaval pode atingir cidades do Paraná nesta quarta; diz Simepar

3.

Nos pênaltis Flamengo perde para o PSG na final da Copa Intercontinental

4.

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

5.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

6.

Identificado jovem encontrado sem vida em residência de PG 

7.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

8.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia