CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Homem é morto com tiro na cabeça em bairro de PG

8 de Janeiro de 2022 às 09:04

Homem é morto com tiro na cabeça em bairro de PG
Imagem A1/ Arquivo
O suspeito do crime foi preso pela polícia militar.

Um homicídio registrado na madrugada deste sábado (08), em Ponta Grossa mobilizou as equipes policiais na rua Adalberto Carvalho de Araújo, na Vila Princesa, região de Uaranas, em Ponta Grossa.

Testemunhas relataram que o genro e sogro discutiam em frente à residência quando em dado momento, o sogro efetuou um disparo de arma de fogo contra o seu genro, de 36 anos.

O disparo atingiu a vítima, que acabou entrando em óbito no local. Óbito constatado pelo médico do SAMU. Equipe Policial Militar isolou o local e acionou os órgãos competentes.

Em diligências, as equipes da Polícia Militar abordaram um automóvel na região das chácaras Santa Tereza – Colônia Dona Luiza, onde estava o suspeito de ter efetuado o disparo.

Também foram realizadas buscas na região de Uvaranas, com o intuito de localizar a arma de fogo, porém sem êxito. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial.

O corpo do homem foi encaminhado para o IML.

A motivação do crime está sendo apurada pelas autoridades policiais haja visto que o principal suspeito do crime está preso na delegacia de Policia Civil.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

2.

Restauração em concreto da PR-151 entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 26%

3.

INSS bloqueia repasses a Master por problemas em consignados

4.

Fim de semana será de calor e chuvas isoladas no Paraná

5.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

6.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

7.

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

8.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia