Agora1

Homem é morto a tiros durante churrasco em Arapoti

17 de Maio de 2020 - 10:34
Imagem e informações Policia Militar

Um homem entrou em óbito, após ser vítima de ferimento por arma de fogo, na noite de sábado (16), em Arapoti, região dos Campos Gerais. A vítima foi identificada como Manoel Inocêncio Ramos, de 39 anos,

Ele foi encontrado debruçado sobre uma mesa, com suas vestes e o chão cobertos de sangue. Segundo o proprietário da residência, Márcio participava de um churrasco no local juntamente com ele e outras quatro pessoas. O encontro ocorria de maneira pacífica até que a vítima passou a discutir com um dos convidados, amigo da família do dono da casa.

Durante a discussão, este amigo da família teria sacado uma arma, efetuado três disparos contra Márcio e fugido na sequência. Os policiais militares, que atenderam a ocorrência, questionaram o dono da casa sobre o que teria motivado a discussão e foram informados de que ele teria ouvido algo sobre dívida e que só ouviu os disparos, não tendo visualizado a confusão, pois estaria no banheiro no momento.

Após a ocorrência de homicídio, a equipe PM em diligências, localizou 02 espingardas da marca Rossi calibre .22, 118 munições de calibre .22, 04 de calibre.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), de Ponta Grossa, para necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.