CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem é morto a tiros durante churrasco em Arapoti

17 de maio de 2020 às 07:34

Homem é morto a tiros durante churrasco em Arapoti
Imagem e informações Policia Militar
Um homem entrou em óbito, após ser vítima de ferimento por arma de fogo, na noite de sábado (16), em Arapoti, região dos Campos Gerais. A vítima foi identificada como Manoel Inocêncio Ramos, de 39 anos,

Ele foi encontrado debruçado sobre uma mesa, com suas vestes e o chão cobertos de sangue. Segundo o proprietário da residência, Márcio participava de um churrasco no local juntamente com ele e outras quatro pessoas. O encontro ocorria de maneira pacífica até que a vítima passou a discutir com um dos convidados, amigo da família do dono da casa.

Durante a discussão, este amigo da família teria sacado uma arma, efetuado três disparos contra Márcio e fugido na sequência. Os policiais militares, que atenderam a ocorrência, questionaram o dono da casa sobre o que teria motivado a discussão e foram informados de que ele teria ouvido algo sobre dívida e que só ouviu os disparos, não tendo visualizado a confusão, pois estaria no banheiro no momento.

Após a ocorrência de homicídio, a equipe PM em diligências, localizou 02 espingardas da marca Rossi calibre .22, 118 munições de calibre .22, 04 de calibre.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), de Ponta Grossa, para necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

2.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

3.

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

4.

Deputados pedem investigação sobre relação entre Vorcaro e Flávio

5.

Profissionais da Enfermagem recebem homenagem da Câmara Municipal

6.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

7.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

8.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia