Agora1

Homem é morto a pedradas após assalto na madrugada em Ponta Grossa

8 de fevereiro de 2019 - 08:14
Imagem arquivo A1

Um homem foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (08), no bairro Contorno em Ponta Grossa.

Segundo uma testemunha, o homem foi vítima de assalto. Por volta das 2h de hoje (08), na rua Jose kalinoski, bairro Contorno, a equipe da Policia Militar, deslocou em apoio ao Siate e Samu, onde um indivíduo estava em óbito na via pública.

No local estava uma mulher a qual relatou ter “pego carona” com a vítima que conduzia um Fiat/Palio vermelho. A testemunha relatou que o veículo foi abordado por cinco suspeitos que deram voz de assalto, retiraram a vítima do carro e iniciaram-se as agressões.

A mulher correu para uma residência próxima, e ao retornar localizou a vítima em óbito. Foram localizadas algumas pedras ao lado da vítima.

Tempo depois os policiais foram informados que próximo ao local estava um veículo Palio abandonado que foi apreendido e encaminhado à delegacia para perícia.

A vítima é do sexo masculino e não estava portando documentos pessoais. O IML e Criminalística estiveram no local, para perícia e recolhimento do corpo para exame de necropsia. Ninguém foi preso até o momento.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.