CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem é morto a pedradas após assalto na madrugada em Ponta Grossa

8 de Fevereiro de 2019 às 06:14

Homem é morto a pedradas após assalto na madrugada em Ponta Grossa
Imagem arquivo A1
Um homem foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (08), no bairro Contorno em Ponta Grossa.

Segundo uma testemunha, o homem foi vítima de assalto. Por volta das 2h de hoje (08), na rua Jose kalinoski, bairro Contorno, a equipe da Policia Militar, deslocou em apoio ao Siate e Samu, onde um indivíduo estava em óbito na via pública.

No local estava uma mulher a qual relatou ter “pego carona” com a vítima que conduzia um Fiat/Palio vermelho. A testemunha relatou que o veículo foi abordado por cinco suspeitos que deram voz de assalto, retiraram a vítima do carro e iniciaram-se as agressões.

A mulher correu para uma residência próxima, e ao retornar localizou a vítima em óbito. Foram localizadas algumas pedras ao lado da vítima.

Tempo depois os policiais foram informados que próximo ao local estava um veículo Palio abandonado que foi apreendido e encaminhado à delegacia para perícia.

A vítima é do sexo masculino e não estava portando documentos pessoais. O IML e Criminalística estiveram no local, para perícia e recolhimento do corpo para exame de necropsia. Ninguém foi preso até o momento.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende dois suspeitos de roubo em hotel no centro de Imbituva; assista! 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

3.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

4.

Atacante do Operário-PR acusa torcedor do Vila Nova de racismo durante confusão generalizada

5.

Polícia prende dois suspeitos de roubo em hotel no centro de Imbituva; assista! 

6.

Cunhada invade casamento, joga tinta preta em vestido de noiva e é condenada na justiça 

7.

Polícia Civil escolta família e ajuda salvar recém-nascida engasgada

8.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

9.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia