Rapaz é acusado de matar padrasto a pauladas em São João do Triunfo
Crime teria ocorrido em virtude de um acerto de contas entre padrasto (vítima) e enteado (acusado do homicídio)
Homem foi atacado a pauladas no momento que seguia de motocicleta até uma borracharia
Um homem foi morto a pauladas em São João do Triunfo, na noite de terça-feira, 31. O crime ocorreu na localidade de Boa Vista. A suspeita é que o homicídio ocorreu em virtude de um acerto de contas entre padrasto e enteado.
A equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada por volta das 20 h e confirmou a morte de Reinaldo Carlos Nunes Machado, de 49 anos.
Segundo informações da Rádio Cultura Sul, enteado e padrasto possuíam uma desavença há algum tempo. A vítima pilotava uma motocicleta no momento que foi atingida com um pedaço de madeira. Reinaldo foi atacado quando saía de sua residência em direção a uma borracharia na localidade de Coxilhão.
O homem caiu da moto após ter sido golpeado com uma paulada. Em seguida, as agressões podem ter continuado. Reinaldo supostamente agredia a esposa. Esse seria um dos motivos que desencadeou a rixa entre enteado e padrasto.
O autor do crime fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar, que realizou buscas na região. A hipótese é de que o rapaz deixou o local e entrou num matagal.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionada, mas já encontrou a vítima em óbito. A Polícia Civil também esteve no local realizando os procedimentos cabíveis. O Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu o corpo da vítima.
As informações são da Radio Najuá