Agora1

Homem é morto a facadas após discussão em churrasco no residencial Londres, em PG

25 de abril de 2021 - 11:48
Reprodução

A vítima levou vários golpes de arma branca (faca) e morreu no local da ocorrência.

Um rapaz, de 29 anos foi morto a golpe de faca, após desentendimento em um churrasco, na Rua Idália Soares dos Santos Ida – Neves, em Ponta Grossa. A vitima identificada como Jose Alexandre Deller, de 29 anos auxiliar de Serviços Gerais e morador do residencial Londres, em Ponta Grossa.

Segundo informações ocorria um churrasco próximo a sua residência, Alexandre teria ido até o local para encontrar com a mãe.

Após desentendimento com o autor do crime, o Alexandre levou várias facadas no peito, vindo a óbito no local. Testemunhas relataram ter visto o suspeito com a faca em punho entrar em um Veículo Gol Verde e fugir tomando rumo ignorado.

Policiais foram chamados e no local da ocorrência o Samu prestava atendimento médico a vítima, que acabou entrando em óbito. Compareceu no local a Polícia Científica e Polícia Civil.

O corpo de Alexandre foi recolhido ao IML. O autor não foi localizado. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a motivação do crime.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.