Agora1

Homem é levado à delegacia depois de se envolver em acidente dirigindo alcoolizado na madrugada

13 de setembro de 2020 - 10:32
Imagem e informações Guarda Municipal

Um homem foi detido na madrugada deste domingo (13), pelas equipes da Guarda Municipal, após se envolver em um acidente na avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas.

De acordo com a GM, a equipe foi chamada por volta de 3h45 para verificar uma colisão entre dois veículos, um deles veículo Polo e um veículo Ford Ka. No local havia desentendimento entre as partes e ameaças feitas pelo condutor do Ford Ka ao condutor do veículo Polo.

A equipe transito da PM também estive no local e realizou teste bafometro em ambos os condutores sendo que o condutor do veículo polo deu 0,00 mg/l (negativo), que o condutor do Ford Ka 1,01mg/l, para ingestão de álcool. Diante do exposto equipe da Guarda Civil Municipal deu voz de prisão ao condutor do Ford Ka informando ele de seus direitos e encaminhou a 13ª subdivisão policial para a tomada das medidas cabíveis.

Veículo Polo foi  liberado no local, veículo Ford Ka conduzida ao pátio da 13ª subdivisão policial onde foi entrando em contato com o proprietário, o qual compareceu a delegacia e realizou a retirado do veículo.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.