CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem é executado a tiros no Recanto Verde em PG

11 de dezembro de 2018 às 12:52

Publicidade
Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (11), na rua João Henrique G. Stanislawczuk, bairro Recanto Verde em Ponta Grossa, região de Uvaranas.

Segundo informações da Polícia, o homem foi identificado como Luiz Marcelo Félix, de 40 anos e foi alvejado dentro da residência.

Um atirador chegou na casa onde o homem morava, com o rosto coberto para não ser identificado e atirou na cabeça da vítima. Ninguém foi preso.

O Siate e Samu foram chamados, mas o homem morreu mesmo antes da chegada do socorro médico. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, para necropsia.

A motivação do crime será apurada pela Criminalística.

Compartilhe:

Leia também

Identificada mulher que morreu após ser esfaqueada em briga generalizada

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário vence o Criciúma pela Série B e fica a 4 pontos do lider

2.

Sergio Moro (PL) aparece com 48,7% das intenções de voto, Requião Filho (PDT), com 25,9%, e Sandro Alex (PSD), com 20,8%; diz pesquisa

3.

Prefeitura promove o "Dia D" com serviços de saúde no bairro Chapada

4.

Identificada mulher que morreu após ser esfaqueada em briga generalizada

5.

Fazenda alerta produtores rurais para alterações no envio da Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural

6.

Câmara homenageia 49 personalidades com títulos de Cidadão Honorário e Benemérito

7.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

8.

Bebê morre após mãe colocá-la dentro de forno 

9.

Prefeitura faz manutenção programada na trincheira do Núcleo San Martin

10.

Homem faz reforma e encontra tesouro viking enterrado no quintal

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia