CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Homem é encontrado morto dentro de residencia, em Palmeira; filho foi preso com drogas

15 de Fevereiro de 2022 às 08:43

Homem é encontrado morto dentro de residencia, em Palmeira; filho foi preso com drogas
Imagem Web Radio Palmeira/ Informações Policia Militar
A Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de achado de cadáver em uma residência na Rua Francisco Sink Ferreira no bairro da Vila Rosa, em Palmeira, nos Campos Gerais. O fato foi registrado por volta de 14 horas de segunda-feira (14).

De acordo com a Policia Militar, uma Agente Comunitária de Saúde foi fazer vistas de rotina e chamou pela vítima, porém ela não respondeu.

Ao perceber que o portão da residência se encontrava aberto a agente adentrou também viu uma janela aberta e verificou que uma pessoa do sexo masculino estava deitada em uma cama despido e com os pés no chão e com muito sangue pelo corpo aparentando estar em óbito a vários dias devido o estado do corpo.

Policiais adentraram a residência e do outro lado da casa havia um quarto no qual estava trancado. Em seguida o filho da vítima abriu a porta na companhia da esposa, onde foram indagados sobre a situação de seu pai estar sem vida, porém não souberam dar explicações.

A equipe policial fez revistas no quarto do casal e encontrou um pacote plástico contendo substância análoga a maconha (8 gramas), 17 pontas de cigarro de maconha e dentro do guarda roupas do quarto, mais 4 gramas de cocaína.

O filho da vítima teve seu celular apreendido e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

 

O Corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), de Ponta Grossa, para necropsia.

A causa morte da vítima será apurada pela Criminalística da Policia Civil

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia Civil prende em Carambeí autor do feminicídio de Júlia Batista Gonçalves 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

2.

Polícia Civil prende em Carambeí autor do feminicídio de Júlia Batista Gonçalves 

3.

Trump posta vídeo racista com casal Obama como macacos

4.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

5.

Colégios cívico-militares retomam aulas com 230 mil alunos

6.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

7.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

8.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

9.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

10.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia