CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem é encontrado morto dentro de residencia, em Palmeira; filho foi preso com drogas

Por Redação

Homem é encontrado morto dentro de residencia, em Palmeira; filho foi preso com drogas
Imagem Web Radio Palmeira/ Informações Policia Militar
A Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de achado de cadáver em uma residência na Rua Francisco Sink Ferreira no bairro da Vila Rosa, em Palmeira, nos Campos Gerais. O fato foi registrado por volta de 14 horas de segunda-feira (14).

De acordo com a Policia Militar, uma Agente Comunitária de Saúde foi fazer vistas de rotina e chamou pela vítima, porém ela não respondeu.

Ao perceber que o portão da residência se encontrava aberto a agente adentrou também viu uma janela aberta e verificou que uma pessoa do sexo masculino estava deitada em uma cama despido e com os pés no chão e com muito sangue pelo corpo aparentando estar em óbito a vários dias devido o estado do corpo.

Policiais adentraram a residência e do outro lado da casa havia um quarto no qual estava trancado. Em seguida o filho da vítima abriu a porta na companhia da esposa, onde foram indagados sobre a situação de seu pai estar sem vida, porém não souberam dar explicações.

A equipe policial fez revistas no quarto do casal e encontrou um pacote plástico contendo substância análoga a maconha (8 gramas), 17 pontas de cigarro de maconha e dentro do guarda roupas do quarto, mais 4 gramas de cocaína.

O filho da vítima teve seu celular apreendido e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

 

O Corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), de Ponta Grossa, para necropsia.

A causa morte da vítima será apurada pela Criminalística da Policia Civil
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia procura homem que agrediu esposa no interior do Paraná, veja video 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

2.

Caminhada Outubro Rosa é transferida para esta terça-feira (27)

3.

Polícia procura homem que agrediu esposa no interior do Paraná, veja video 

4.

Deputado do PL quer plebiscito para separar Sul do Brasil

5.

Carrascal marca de pênalti no último lance sobre o Galo e assegurou liderança

6.

Trump questiona eleição no Brasil,“parece mais uma eleição fraudulenta”

7.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

8.

UEPG lamenta o falecimento do professor aposentado Reinaldo Ansbach

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Túnel do San Martin terá novos bloqueios nesta segunda-feira (26)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia