CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem é condenado a mais de 26 anos de prisão por estupro contra enteada e mais duas vítimas, em Castro

15 de Junho de 2023 às 09:18

Homem é condenado a mais de 26 anos de prisão por estupro contra enteada e mais duas vítimas, em Castro
Divulgação
Um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná, por meio da 4ª Promotoria de Justiça de Castro, nos Campos Gerais, foi condenado a 26 anos, 6 meses e 21 dias de prisão em regime inicial fechado por estupro de vulnerável cometido contra três vítimas.

Conforme a denúncia, o homem, desde 2017, quando sua enteada tinha oito anos, praticou atos libidinosos com ela repetidamente. Em 2019, ele também teria, em ocasiões diferentes, feito o mesmo com outras duas vítimas ligadas à família da esposa, com 11 e 12 anos na época.

O réu havia sido preso no Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde pretendia embarcar para fora do país, mesmo ciente de que havia sido decretada sua prisão preventiva após a apresentação da denúncia, em 2020 – o que indica possível intenção de fuga. Sua prisão foi mantida. Cabe recurso da decisão.

 

Assessoria de Comunicação
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem tenta vender equipamento eletrônico furtado de shopping e vai preso em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

3.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

4.

Mulher de 38 anos que estava desaparecida é encontrada morta dentro do carro

5.

Homem tenta vender equipamento eletrônico furtado de shopping e vai preso em PG 

6.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

7.

Operário lança projeto para chegar a 10 mil sócios e convoca torcida: “agora é hora de participar”

8.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia