Agora1

Homem é condenado a 24 anos de prisão pela morte da esposa e tentativa de homicídio do cunhado

11 de dezembro de 2020 - 08:27

Júri de João Fernando Nedopetalski teve duração de dois dias e foi concluído na noite desta quinta-feira, 10

O réu João Fernando Nedopetalski foi condenado a pena de 24 anos e quatro meses de prisão pela morte de sua esposa Ivanilda Kanarski Nedopetalski e pela tentativa de homicídio do seu cunhado Romildo Kanarski.

O júri popular realizado no Fórum de Irati teve duração de dois dias. Na quarta-feira, 9, os trabalhos tiveram duração de mais de 15 horas quando as testemunhas foram ouvidas.

A sentença foi lida pelo juiz, Dawber Gontijo Santos, por volta das 20h30 desta quinta-feira, 10.

Sete jurados fizeram parte do conselho de sentença, sendo seis mulheres e um homem. João Fernando foi condenado por homicídio qualificado pelo recurso que dificultou a defesa da vítima.

Além disso, foram consideradas duas qualificadoras. Uma delas é que o crime foi cometido na presença dos filhos do réu e da vítima.

A outra situação apontada é que a vítima deixou órfãos um filho e uma filha, que na época tinham 12 e 7 anos de idade, respectivamente, e que “crescerão privados do convívio e apoio da mãe”.

Leia a noticia completa na Radio Najuá

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.