A equipe da Guarda Civil Municipal - GAT - foi acionada via Centro de Inteligência e Operações de Segurança para verificar uma situação de possível assalto a um Posto de Combustíveis na Souza Naves na noite de quarta-feira (15).
Diante disso, as equipes deslocaram até o endereço, onde foi constatado que se tratava de uma situação de tentativa de homicídio em que a vítima, de 30 anos, foi atacada por dos indivíduos com golpes de facão e martelo, causando vários ferimentos incisos na cabeça da vítima e um ferimento na palma da mão esquerda.
A vítima ainda relatou que só sabia identificar os autores das agressões como J. e G., os quais já possuem uma desavença passada e que eles teriam tentado matá-lo, porém ele correu até o Posto de Combustível em busca de ajuda.
Sendo assim, foi acionado o SAMU, sendo que médico informou que a vítima seria encaminhada para atendimento em uma unidade hospitalar.
Por fim, foi realizado patrulhamento pelas outras equipes da GCM nas imediações, porém não foi logrado êxito em encontrar os autores.