Agora1

Homem diz que foi rendido por assaltantes enquanto lanchava com a filha. Ela foi levada junto com o carro

27 de agosto de 2023 - 22:34
Arquivo

O homem contou aos agentes que estava fazendo um lanche e a filha de 6 anos dormia no banco de trás do veículo. A Policia esta investigando o caso.

Um homem foi rendido por assaltantes enquanto lanchava com a filha, de 6 anos na Avenida Balduino Taques, centro de Ponta Grossa, na madrugada deste domingo (27).

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, a equipe GAT Juliet foi acionada para deslocar até o terminal rodoviário da cidade, onde se encontrava um homem, dizendo que estava na região central aguardando um lanche, com sua filha de 06 anos dentro de seu veiculo Fiat 147,na cor cinza com tampa de porta malas branco quando, em determinado momento, foi rendido por três elementos que deram voz de assalto, armados de arma de fogo e o arrastaram pra fora e levaram o veiculo com a criança que dormia no banco de trás.

Foi iniciado patrulhamento na região e repassados a informação para as demais equipe da GCM e também para Polícia Militar .

Por volta das 02h05 da mesma data uma equipe da PM localizou o veiculo estacionado na avenida Visconde de Taunay.

Realizado a abordagem e constatado que havia uma criança no seu interior e junto desta um individuo masculino identificado como sendo R.

Indagado o suspeito sobre o que estaria fazendo no local e com a criança, este informou a equipe que o pai da criança suposta vitima havia pedido para que ele cuidasse da criança enquanto  resolvia uma situação particular com uma outra moça, a qual não foi identificada, pois não se encontrava no local.

Diante das diversas contradições relatadas para as equipes pela vitima e suposto autor do roubo ambas as partes foram encaminhadas pela Guarda Municipal com o apoio da Policia Militar até a 13° SDP para esclarecimento e medidas cabíveis.

Acionado o Conselho Tutelar da região Leste com a conselheira que compareceu na delegacia a fim de acompanhar a situação, também foi entrado em contato com a mãe da criança que compareceu na delegacia para aguardar os procedimentos legais e ações a serem tomadas em relação à criança pelo Conselho Tutelar.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.