CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem detido com drogas tenta subornar policiais militares

28 de Julho de 2016 às 05:46

Por volta das 23hs desta quarta-feira (27) na Rua Machado de Assis em Uvaranas, a equipe de inteligência (P2), com o apoio de uma equipe da radio patrulha da 1ª companhia, apreendeu 37 gramas de crack e 10 gramas de maconha e duas pessoas foram detidas.

Após denúncia anônima, da ocorrência de tráfico de entorpecentes, a equipe P2 monitorou o local indicado, onde visualizou um indivíduo chegar até o portão da referida residência e pegar algo com outro indivíduo.

A equipe policial abordou o indivíduo de 32 anos, após ele deixar o local, encontrando com o mesmo duas pedras de crack. Este relatou que adquiriu a droga no momento visualizado pela equipe policial.

Em ato continuo foi abordada a residência e identificado o indivíduo de 24 anos. No interior da residência foram localizadas 38 pedras de crack embaladas prontas para venda, 01 pedra grande da mesma substância (23 gramas) e 10 gramas de maconha, além de certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos os dois indivíduos foram encaminhados a delegacia da polícia civil para as medidas legais necessárias.

Durante deslocamento para a delegacia, o indivíduo de 24 anos, tentou subornar a equipe policial, oferecendo certa quantia em dinheiro para que o soltassem.

IMG-20160728-WA0014

Imagem: Programa COP

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Alerta: Vendaval pode atingir cidades do Paraná nesta quarta; diz Simepar

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

2.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

3.

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

4.

Nos pênaltis Flamengo perde para o PSG na final da Copa Intercontinental

5.

Alerta: Vendaval pode atingir cidades do Paraná nesta quarta; diz Simepar

6.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

7.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

8.

Identificado jovem encontrado sem vida em residência de PG 

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia