CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Homem, de 57 anos investigado pelo crime de estupro contra vítima de 9 anos é preso na região

13 de Março de 2024 às 13:44

Homem, de 57 anos investigado pelo crime de estupro contra vítima de 9 anos é preso na região
Imageme e informações Policia Civil
Polícia Civil de Irati com apoio da polícia militar de Inácio Martins prende homem investigado por estupro de vulnerável

No início da manhã desta quarta-feira (13), Policiais da 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati deram cumprimento a mandado de prisão preventiva de homem de 57 anos, investigado pelo crime de estupro contra vítima de 9 anos.

Os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil na noite de sábado (02), após encaminhamento do Conselho Tutelar de Inácio Martins, que prestou primeiro atendimento à família da vítima, que procurou apoio junto à referida instituição, após revelação espontânea da vítima.

Imediatamente foi requisitada a escuta especializada da vítima, para que os fatos fossem apresentados na presença de profissional de psicologia, observando o rito legal.

Realizado o procedimento de escuta das crianças por profissional habilitado, o respectivo relatório foi encaminhado à Delegacia.

Do teor da escuta especializada, do relatório de atendimento do Conselho Tutelar e dos depoimentos familiares, entendeu-se haver indícios suficientes de autoria e materialidade do delito.

Em razão da gravidade e da iminência de reiteração, os Delegados da 41ª Delegacia Polícia Civil de Irati representaram pela prisão temporária do investigado.

De posse do referido mandado, Policiais da Delegacia de Irati empreenderam esforços na busca do indivíduo no interior do Município de Inácio Martins.

Durante a busca, foi solicitada apoio às equipes da Polícia Militar locais, que prontamente auxiliaram na localização do paradeiro do indivíduo, possibilitando a realização de sua prisão ainda na manhã de hoje.

Encaminhado à Delegacia para procedimentos de praxe, o investigado foi interrogado e posteriormente entregue ao Departamento de Polícia Penal.

Realizado seu interrogatório, o Inquérito Policial se encontra em fase final de conclusão.

A ação concretizada na data de hoje é um exemplo da importância da integração do órgãos de proteção à criança e ao adolescente e as Forças de Segurança Pública para que se obtenha êxito no combate a crimes da mesma natureza.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia