CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem conhecido como “Senador” morre depois de ser espancado em PG

3 de Novembro de 2018 às 06:40

Um idoso de 67 anos morreu depois de permanecer na UTI do Hospital Bom Jesus por dez dias, vítima de espancamento.

Ederaldo Andrade Novak, conhecido como “Senador” teve sua residencia no bairro da Ronda invadida por bandidos.

Os assaltantes agrediram Novak, comeram uma pizza e ainda agrediram a vítima que permaneceu até o dia seguinte com machucaduras principalmente na cabeça.

Vizinhos deram a falta da vítima e acionado equipes de socorro que levaram Ederaldo até o Hospital Bom Jesus onde permaneceu internado na UTI por dez dias, vindo a falecer na quinta-feira (02). O sepultamento de Novak será hoje (03), as 10h30 no cemitério do distrito de Guaragi.

Vereadores e amigos lamentaram a morte do homem pelas redes sociais.

“Grande amigo gente boa, não fazia mal a ninguém, convivia com o pessoal da Câmara, sempre prestativo. Covardia o que fizeram com ele”, disse um amigo. O caso será apurado pela delegacia de homicídios de Ponta Grossa.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem é detido por importunação sexual dentro de ônibus em PG    

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

3.

Ao lado de Moro, Elizabeth e Graeml, Küller se filia ao União Brasil

4.

Operário inicia venda de ingressos para duelo contra o Capital-DF pela Copa do Brasil

5.

Homem é detido por importunação sexual dentro de ônibus em PG    

6.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

7.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

8.

Pagamento do IPTU 2026 com desconto está disponível até terça (10)

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia