Homem condenado por estuprar e engravidar a própria irmã é preso em Castro
Nesta quinta-feira (21), a Polícia Civil de Castro através do setor operacional deu cumprimento a um mandado de prisão em ação condenatória de 10 anos e 6 meses, a um homem de 42 anos pela prática do crime de estupro, cuja vítima era sua própria irmã, adolescente a época dos fatos.
Segundo relatos da vítima, o autor se favorecia da condição de irmão para praticar os abusos na própria residência da família, reiteradas vezes, mediante ameaça de morte.
A irmã sofreu os abusos em 2007, época em que foi constrangida à conjunção carnal, que inclusive resultou na gravidez da adolescente, aos 14 anos de idade.
O condenado permanecerá a disposição da Justiça e encontra-se encarcerado na Cadeia Pública de Castro.
Ressalta a equipe policial da 43° DRP- Castro, que apenas nos últimos 30 dias, já são 6 prisões de crimes desta natureza e reforça o compromisso rigoroso e emergente em dar fiel cumprimento aos mandados desta tipificação penal.
Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais na região. Você, cidadão de bem, que tem conhecimento de crime desta natureza, DENUNCIE. Ajude-nos a proteger nossas crianças. O sigilo e o anonimato são garantidos.
📞 (42)3232-2379