CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem condenado por estuprar e engravidar a própria irmã é preso em Castro

21 de Março de 2024 às 18:06

Homem condenado por estuprar e engravidar a própria irmã é preso em Castro
Imagens e informações Policia Civil
Nesta quinta-feira (21), a Polícia Civil de Castro através do setor operacional deu cumprimento a um mandado de prisão em ação condenatória de 10 anos e 6 meses, a um homem de 42 anos pela prática do crime de estupro, cuja vítima era sua própria irmã, adolescente a época dos fatos.

Segundo relatos da vítima, o autor se favorecia da condição de irmão para praticar os abusos na própria residência da família, reiteradas vezes, mediante ameaça de morte.

A irmã sofreu os abusos em 2007, época em que foi constrangida à conjunção carnal, que inclusive resultou na gravidez da adolescente, aos 14 anos de idade.

O condenado permanecerá a disposição da Justiça e encontra-se encarcerado na Cadeia Pública de Castro.

Ressalta a equipe policial da 43° DRP- Castro, que apenas nos últimos 30 dias,  já são 6 prisões de crimes desta natureza e reforça o compromisso rigoroso e emergente em dar fiel cumprimento aos mandados desta tipificação penal.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais na região. Você, cidadão de bem, que tem conhecimento de crime desta natureza, DENUNCIE. Ajude-nos a proteger nossas crianças. O sigilo e o anonimato são garantidos.

📞 (42)3232-2379
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ação rápida da PM localiza criança raptada e detém suspeitos em PG    

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

O que se sabe sobre a vacina que promete eliminar a dependência de cocaína e crack

2.

Trabalhadores são atropelados ao realizar manutenção na BR-376, em Imbaú  

3.

Ação rápida da PM localiza criança raptada e detém suspeitos em PG    

4.

Governador Ratinho júnior entrega residencial com 220 casas em Ponta Grossa nesta terça

5.

Felipe Augusto está de volta ao Fantasma

6.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

7.

Movimento “Acorda Brasil” terá ato contra Lula e ministros do STF em PG 

8.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

9.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

10.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia