CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem condenado por estuprar e engravidar a própria irmã é preso em Castro

21 de Março de 2024 às 18:06

Homem condenado por estuprar e engravidar a própria irmã é preso em Castro
Imagens e informações Policia Civil
Nesta quinta-feira (21), a Polícia Civil de Castro através do setor operacional deu cumprimento a um mandado de prisão em ação condenatória de 10 anos e 6 meses, a um homem de 42 anos pela prática do crime de estupro, cuja vítima era sua própria irmã, adolescente a época dos fatos.

Segundo relatos da vítima, o autor se favorecia da condição de irmão para praticar os abusos na própria residência da família, reiteradas vezes, mediante ameaça de morte.

A irmã sofreu os abusos em 2007, época em que foi constrangida à conjunção carnal, que inclusive resultou na gravidez da adolescente, aos 14 anos de idade.

O condenado permanecerá a disposição da Justiça e encontra-se encarcerado na Cadeia Pública de Castro.

Ressalta a equipe policial da 43° DRP- Castro, que apenas nos últimos 30 dias,  já são 6 prisões de crimes desta natureza e reforça o compromisso rigoroso e emergente em dar fiel cumprimento aos mandados desta tipificação penal.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais na região. Você, cidadão de bem, que tem conhecimento de crime desta natureza, DENUNCIE. Ajude-nos a proteger nossas crianças. O sigilo e o anonimato são garantidos.

📞 (42)3232-2379
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

2.

Operário deixa de se tornar líder do campeonato após empate com Cuiabá

3.

Jovem de 22 anos é encontrada morta após cair de torre 

4.

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

5.

‘Vamos libertar o Brasil’, diz Flávio Bolsonaro sobre resultado do Datafolha

6.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

7.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

8.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

9.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

10.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia