CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem condenado por estuprar e engravidar a própria irmã é preso em Castro

21 de Março de 2024 às 18:06

Homem condenado por estuprar e engravidar a própria irmã é preso em Castro
Imagens e informações Policia Civil
Nesta quinta-feira (21), a Polícia Civil de Castro através do setor operacional deu cumprimento a um mandado de prisão em ação condenatória de 10 anos e 6 meses, a um homem de 42 anos pela prática do crime de estupro, cuja vítima era sua própria irmã, adolescente a época dos fatos.

Segundo relatos da vítima, o autor se favorecia da condição de irmão para praticar os abusos na própria residência da família, reiteradas vezes, mediante ameaça de morte.

A irmã sofreu os abusos em 2007, época em que foi constrangida à conjunção carnal, que inclusive resultou na gravidez da adolescente, aos 14 anos de idade.

O condenado permanecerá a disposição da Justiça e encontra-se encarcerado na Cadeia Pública de Castro.

Ressalta a equipe policial da 43° DRP- Castro, que apenas nos últimos 30 dias,  já são 6 prisões de crimes desta natureza e reforça o compromisso rigoroso e emergente em dar fiel cumprimento aos mandados desta tipificação penal.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais na região. Você, cidadão de bem, que tem conhecimento de crime desta natureza, DENUNCIE. Ajude-nos a proteger nossas crianças. O sigilo e o anonimato são garantidos.

📞 (42)3232-2379
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Reconhecimento facial na Arena do Corinthians leva oito foragidos à cadeia e chega a 278 presos

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

2.

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

3.

Prefeitura remove 14 caminhões de entulhos descartados irregularmente no Andorinhas

4.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

5.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

6.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

7.

“Parem de brincar com a vida de Bolsonaro”, diz Flávio após visitar pai no hospital

8.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

9.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia