CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem condenado há mais de 15 anos de prisão por estupro de criança é preso em Castro

10 de junho de 2024 às 15:09

Homem condenado há mais de 15 anos de prisão por estupro de criança é preso em Castro
Imagem e informações PCPR
Uma ação rápida do setor operacional da delegacia de Castro, sob o comando da delegada da PCPR Renata Batista, na manhã de sábado (08), levou a prisão de um homem, de 65 anos, condenado a pena de 15 anos e 06 meses de reclusão, pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável.

Segundo a investigação da Polícia Civil, iniciada no ano de 2018, o autor era vizinho da vítima, que na época dos fatos contava com apenas 8 anos de idade, sendo que a aliciava com a oferta de doces em troca de acariciar as suas partes íntimas.

Após a prisão, o autor foi escoltado para a Cadeia Pública de Castro, onde permanece a disposição da Justiça.

A Operação Mulher Segura é uma medida de extrema relevância, não apenas para a repressão, mas sobretudo para a prevenção da violência contra a mulher. A operação atua em quatro frentes de trabalho para garantir a segurança das mulheres: palestras, reforço nos cumprimentos dos mandados judiciais contra os agressores, visitas às vítimas para acompanhamento, além de monitoramento aos acusados/ condenados.

Na oportunidade, a Polícia Civil reforça a importância da denúncia e combate da violência contra a mulher.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

2.

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

3.

Athletico-PR vence o Atlético-GO nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

4.

STF apura emenda parlamentar para produtora de filme sobre Bolsonaro

5.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

6.

Ponta Grossa recebe ação de coleta de resíduos eletrônicos neste sábado (16)

7.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

8.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia