CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem condenado a mais de 8 anos de prisão por estupro de vulnerável é preso em Carambeí

8 de Fevereiro de 2021 às 05:17

Homem condenado a mais de 8 anos de prisão por estupro de vulnerável é preso em Carambeí
Imagem e informações Policia Civil
Um homem, de 28 anos condenado a 8 anos de prisão, foi preso durante operação das policias civil e militar de Castro e Carambeí no domingo (07).

Segundo informações o homem é acusado de ter cometido o crime de Estupro de Vulnerável, fato ocorrido em 2015.

Ele foi encontrado em uma residência na cidade de Carambeí.

Após investigação, a Polícia Civil de Castro, com o apoio da Polícia Militar de Carambeí, localizou e prendeu o foragido em uma casa no município de Carambeí.

A operação conjunta ocorreu na madrugada deste domingo (07/02), e os policiais encontram no quarto do foragido uma espingarda calibre 12 e munições de diversos calibres, além de certa quantidade de pólvora.

Como o homem não possuía a posse da arma, acabou sendo preso em flagrante pela prática, em tese, dos crimes de Posse Ilegal de Arma de Fogo e Posse Ilegal de Artefato Explosivo.

Após interrogatório, o detido foi escoltado para a Cadeia Pública de Castro, onde permanece à disposição da Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Comandante da Guarda Municipal de Vitória é morta a tiros pelo namorado PRF

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

2.

Comandante da Guarda Municipal de Vitória é morta a tiros pelo namorado PRF

3.

AGORA! PGR dá parecer favorável a prisão domiciliar para Bolsonaro 

4.

Ministério Público propõe que Sanepar reembolse consumidores por água com gosto e cheiro ruins em Ponta Grossa

5.

Athletico vence o Athletiba 400

6.

Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre, aos 91 anos, em SP

7.

Bolsonaro apresenta melhora, mas segue na UTI

8.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia