Agora1

Homem condenado a 9 anos de cadeia por estupro de criança é preso em Castro

20 de outubro de 2021 - 08:28
Imagem e informações Policia Civil

Um homem de 36 anos foi preso, na manhã de terça-feira (19), em cumprimento por força de sentença condenatória, transitada em julgado a ser cumprida pelo prazo de 9 anos pelo crime de Estupro de Vulnerável (art. 2017-A do Código Penal).

O Setor Operacional da Polícia Civil de Castro, sob o comando do Delegado de Polícia Dr. Lucas Mariano Mendes, realizou o levantamento das informações a respeito do paradeiro do indivíduo e deslocou-se juntamente com a equipe até a zona rural, divisa entre os municípios de Castro e Carambeí, onde logrou êxito na captura. O foragido foi conduzido até a Cadeia Pública e permanece à disposição da Justiça.

*Relembre o caso: *

O autor dos fatos agindo dolosamente, com consciência e vontade orientada à prática delitiva, além de plena ciência da reprovabilidade de sua conduta, praticou atos libidinosos com a uma criança de 9 anos na época dos fatos, ocorridos em 2012.

Cabe salientar que o autor ainda responde por furto e tráfico de drogas.

Ajude as autoridades a combater este tipo de violência, prevenindo vidas, zelando pela proteção dos munícipes e de nossas crianças e adolescentes, responsabilizando os autores da violência.

Denuncie de maneira anônima por meio do fone 📞 (42) 99840-1110.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.