CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem condenado a 21 anos de prisão por pedofilia é preso pela Polícia

31 de Outubro de 2018 às 16:13

A Polícia Civil do Paraná cumpriu na manhã de terça-feira (30/10), na Cidade Industrial de Curitiba, um mandado de prisão contra um homem de 50 anos, que foi condenado a 21 anos de reclusão pelos crimes de estupro de vulnerável contra as duas filhas, (10 e 8 anos na época).

De acordo com a investigação, o homem teria se apaixonado por uma das meninas e o primeiro abuso teria acontecido quando uma ela tinha 10 anos. A mãe só tomou conhecimento dos abusos quando a filha completou 18 anos e resolveu registrar Boletim de Ocorrência.

Segundo a vítima, o crime teria acontecido varias vezes. Em um dos relatos a jovem conta que o pai usava de artifícios para esconder o crime. Ele dizia que a mãe da menina morreria do coração se ela contasse os fatos.

Ele foi preso em seu local de trabalho, uma empresa na CIC onde era encarregado. Para o delegado que cuida do caso, Rinaldo Ivanike, não há dúvidas de que ele seja o suspeito, até mesmo porque houve confissão.

“Ele é réu confesso. Conforme relato da vítima, não houve o ato sexual consumado, mas o indivíduo teria passado a mãos nas pernas e nas partes intimas da criança. Os atos aconteceram dentro da própria casa”, revelou o delegado da 11ª Delegacia de Polícia.

O homem está preso na carceragem da 11ª Delegacia de Polícia e aguarda transferência para o Sistema Penitenciário, onde deve começar a cumprir a pena.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

2.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

3.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

4.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

5.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

6.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

7.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

8.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia