CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Homem bêbado rouba carro sem saber dirigir e causa acidente em PG

5 de Setembro de 2017 às 04:55

Um homem de 51 anos foi preso, após furtar um veículo na Rua Visconde de Macaé, no bairro Nova Rússia em Ponta Grossa.

Segundo informações, a vítima estacionou seu veículo um Renault/ Clio do lado de fora da residência, deixando a chave no interior do mesmo enquanto manobrava seu outro veículo na garagem da residência.

Momento em que o autor, adentrou ao veículo e tentou furtá-lo. Porém este estava em visível estado de embriaguez e segundo populares não sabe dirigir. O homem acabou colidindo com o veículo em um barranco a cerca de 20 metros do local, causando danos no mesmo.

O veículo foi entregue ao proprietário e o autor foi encaminhado à delegacia da polícia civil para as devidas providências.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia