Agora1

Homem baleado morre em hospital de Telêmaco Borba

21 de fevereiro de 2021 - 11:20
Foto – Reprodução redes sociais

De acordo com a polícia, dois homens participaram do crime e já foram identificados. Um deles foi preso.

Um homem de 25 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite de sábado (20), em Telêmaco Borba, região dos Campos Grais. Diego Ribeiro, de 25 anos foi socorrido por terceiros e levado para um hospital da cidade, mas por conta dos ferimentos acabou não resistindo.

Após o tiroteio, a Polícia Civil foi acionada e rapidamente identificou o autor do crime e seu paradeiro. Ele foi preso em flagrante. No local do crime foi localizado projétil de calibre .40 e no momento da abordagem o indivíduo estava com um revólver.

Na delegacia o indivíduo teria confessado o crime. Outra pessoa que teria participado do homicídio apresentou-se com seu advogado, para prestar depoimento e foi liberado. O motivo pode ter sido por uma desavença antiga entre autor e vítima.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa (IML), para necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.