CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem alvejado a tiro é encontrado morto no Jardim Paraíso em PG

17 de Dezembro de 2017 às 09:51

Deu entrada no Instituto Medico Local (IML), de Ponta Grossa, por volta das 21h13 da noite de sábado (16), um corpo do sexo masculino, caso a ser apurado pela policia.

Segundo relatório do órgão, a vítima foi alvejada a tiros e encontrada em um matagal no bairro Jardim Paraíso em Ponta Grossa.

O homem trajava blusa de moletom cinza, camiseta branca, calça de agasalho preta, bermuda azul e apresentava ferimentos por arma de fogo.

A identidade da vítima não foi divulgada pela Criminalística. A delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa, deverá investigar o caso.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Tenente-coronel acusado de matar esposa será julgado na justiça comum

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

2.

Ponta Grossa cria Protocolo para administração de Medicamento Potencialmente Perigoso (MPP) em todas as unidades de saúde do município

3.

Defesa Civil alerta para risco de tempestades e granizo nesta quarta-feira no Paraná

4.

Polícia divulga áudios do mandante e dos executores determinando matar, picar e enterrar corpo em "tribunal do crime” 

5.

Lula assina decreto que promulga acordo UE-Mercosul

6.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

7.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

8.

Prefeitura lança licitação para pavimentar ruas na Palmeirinha

9.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia