Homem acusado de tentar atear fogo na residência após separação é detito pela GCM
A equipe GAT da Guarda Civil Municipal (GCM), foi acionada para verificar uma situação de ameaça no bairro neves, por volta das 18h de sexta-feira (10).
No local, em conversa com a solicitante, ela relatou que foi casada com um homem por 12 anos, que tem dois filhos, e que juntos compraram um imóvel, porem faz sete meses que estão separados.
neste período, a mulher estava morando na casa do avô pagando aluguel e soube que o imóvel qual adquiriram juntos estava locado e que seu ex-esposo recebia o aluguel, mas na data de hoje o inquilino saiu da residência.
Diante disso, ela foi até o imóvel para sua moradia. porém, quando seu ex-marido soube, foi até o local e falou que ela teria que sair por bem ou por mal e que se não saísse ninguém ficaria com a casa, pois ele iria pôr fogo.
Quando a equipe chegou, o suspeito não estava no local, sendo feitas buscas. contudo, o homem não foi encontrado, porém, quando a equipe retornava da ocorrência, houve nova solicitação relatando que o indivíduo havia retornado e tentava entrar à força no local.
Ao chegar no local, o cidadão havia saído novamente, porém, os agentes foram informados de que ele poderia estar na casa da mãe, que fica próximo do local.
A equipe então deslocou até o endereço, onde encontrou o indivíduo em frente a residência.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão garantido seus direitos constitucionais e encaminhado até a 13°SDP para autoridade policial