CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem acusado de abusar sexualmente de adolescente é preso pelo Nucria

Por Redação

Homem acusado de abusar sexualmente de adolescente é preso pelo Nucria
Arquivo
A Polícia Civil do Paraná, através do Nucria de Ponta Grossa, deu cumprimento na manhã desta sexta-feira (23), a um mandado de prisão contra um homem de 34 anos, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos.

De acordo com as investigações a vítima não conhecia o autor, o qual teria oferecido carona a ela e a uma amiga para que se deslocassem de um bar localizado no Bairro Santa Paula, para outro localizado na região central.

Ao chegarem nesse local a vítima e sua amiga foram impedidas de entrar devido à idade, quando esse investigado novamente ofereceu carona, afirmando que deixaria ambas em suas residências.

Esclarece-se que a vítima já havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica e encontrava-se em estado de embriaguez.

Todavia durante o último trajeto o investigado teria parado seu veículo e pediu para que a amiga da vítima descesse do carro para "fechar o porta-malas", momento em que arrancou com o automóvel, levando a adolescente de 15 anos desacordada no banco traseiro.

A vítima afirma que ao acordar e retomar a consciência já estava sendo violentada sexualmente por esse homem.

Após o estupro a adolescente foi deixada na região do Lago de Olarias, onde pediu ajuda e foi socorrida por uma moradora da região, que acionou a Polícia Militar e Samu, tendo em vista as condições físicas e psicológicas apresentadas pela vítima, que estava muito abalada, chorando, com roupas desalinhadas.

Ao tomar conhecimento do crime, equipes da polícia militar realizaram diversas diligências no intuito de localizar e identificar o suspeito, apresentando relatório completo à Delegada Ana Paula Cunha Carvalho, responsável pela investigação do crime.

Diante da gravidade a delegada representou pela prisão preventiva do autor, o que foi prontamente deferido pelo poder judiciário.

O suspeito foi preso no início da manhã dessa sexta-feira em uma operação conjunta entre Nucria e Policia Militar.

Após a prisão o homem foi conduzido até a delegacia especializada, quando foi interrogado e acabou confirmando que manteve relação sexual consentida com a vítima.

Todavia, às investigações trazem elementos concretos que comprovam o estado de completa embriaguez da adolescente, o que reafirma que durante o ato sexual ela não poderia oferecer resistência, caracterizando dessa forma o crime de estupro de vulnerável.

O investigado foi encaminhado ao departamento penitenciário, onde permanece à disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Justiça denuncia mulher que matou um homem carbonizado ao atear fogo em residência   

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bebê morre após mãe colocá-la dentro de forno 

2.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

3.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

4.

Globo cancela debate com candidatos à Presidência da República

5.

CEM entra em mês decisivo e movimenta 2,8 mil estudantes em Ponta Grossa

6.

Anticiclone derruba temperatura no Sul do país

7.

Primeiro dia do Congresso de Educação conta com a participação de mais de 4 mil pessoas

8.

Após fuga e perseguição polícia apreende mais de uma tonelada de maconha no Paraná; veja o vídeo!

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Prefeitura faz manutenção programada na trincheira do Núcleo San Martin

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia