CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Homem acusado de abusar sexualmente de adolescente é preso pelo Nucria

23 de agosto de 2024 às 09:48

Publicidade
Homem acusado de abusar sexualmente de adolescente é preso pelo Nucria
Arquivo
A Polícia Civil do Paraná, através do Nucria de Ponta Grossa, deu cumprimento na manhã desta sexta-feira (23), a um mandado de prisão contra um homem de 34 anos, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos.

De acordo com as investigações a vítima não conhecia o autor, o qual teria oferecido carona a ela e a uma amiga para que se deslocassem de um bar localizado no Bairro Santa Paula, para outro localizado na região central.

Ao chegarem nesse local a vítima e sua amiga foram impedidas de entrar devido à idade, quando esse investigado novamente ofereceu carona, afirmando que deixaria ambas em suas residências.

Esclarece-se que a vítima já havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica e encontrava-se em estado de embriaguez.

Todavia durante o último trajeto o investigado teria parado seu veículo e pediu para que a amiga da vítima descesse do carro para "fechar o porta-malas", momento em que arrancou com o automóvel, levando a adolescente de 15 anos desacordada no banco traseiro.

A vítima afirma que ao acordar e retomar a consciência já estava sendo violentada sexualmente por esse homem.

Após o estupro a adolescente foi deixada na região do Lago de Olarias, onde pediu ajuda e foi socorrida por uma moradora da região, que acionou a Polícia Militar e Samu, tendo em vista as condições físicas e psicológicas apresentadas pela vítima, que estava muito abalada, chorando, com roupas desalinhadas.

Ao tomar conhecimento do crime, equipes da polícia militar realizaram diversas diligências no intuito de localizar e identificar o suspeito, apresentando relatório completo à Delegada Ana Paula Cunha Carvalho, responsável pela investigação do crime.

Diante da gravidade a delegada representou pela prisão preventiva do autor, o que foi prontamente deferido pelo poder judiciário.

O suspeito foi preso no início da manhã dessa sexta-feira em uma operação conjunta entre Nucria e Policia Militar.

Após a prisão o homem foi conduzido até a delegacia especializada, quando foi interrogado e acabou confirmando que manteve relação sexual consentida com a vítima.

Todavia, às investigações trazem elementos concretos que comprovam o estado de completa embriaguez da adolescente, o que reafirma que durante o ato sexual ela não poderia oferecer resistência, caracterizando dessa forma o crime de estupro de vulnerável.

O investigado foi encaminhado ao departamento penitenciário, onde permanece à disposição da justiça.

Compartilhe:

Leia também

Suspeito de esfaquear os próprios cães é encontrado morto em área de mata no Paraná 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Patrulha rural reforça apoio às comunidades atingidas por tornado em Piraí do Sul 

2.

Prefeitura programa blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

3.

Dupla é presa com armas de fogo, munições e dinheiro no bairro Cará-Cará 

4.

Mulher é encontrada morta mais de 30 horas após carro cair em rio, na Grande Curitiba

5.

Tatuador é detido suspeito de ameaçar esfaquear Flávio em Juiz de Fora (MG)

6.

Adolescente mata mãe sufocada após aplicar golpe de “mata-leão” 

7.

Quem é Léo Derik, lateral do Athletico condenado a 13 anos por estupro

8.

Prefeitura lança licitação para criar a conexão Londres-San Martin

9.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

10.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia