CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Guitarras roubadas são recuperadas pela PM; suspeito do furto foi preso

20 de abril de 2018 às 04:49

Publicidade
A vítima teve seu estabelecimento comercial furtado na madrugada de 16/04, no município de Carambeí, onde foram subtraídas algumas guitarras.

Na quinta-feira (19), na Rua Pedro dos Santos, no bairro Contorno em Ponta Grossa, policiais receberam informações que que um suspeito de 32 anos já conhecido do meio policial estaria anunciando estes instrumentos musicais.

Após diligências as guitarras foram localizadas em sua residência e reconhecidas pelo proprietário. O suspeito disse ter pego os objetos de um desconhecido para vender. Também foi apreendida uma balança, dinheiro, e 25 gramas de cocaína. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e conduzido a 13ª delegacia de Polícia Civil.

 

 

Compartilhe:

Leia também

Homem tem órgão genital decepado após encontro com companheira

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Recicla PG já arrecadou mais da metade da meta da campanha Agosto Solidário

2.

Confira a agenda dos candidatos à Presidência nesta segunda-feira (24)

3.

Jovem pula em cachoeira e morre afogado no Paraná 

4.

Justiça Militar recebe denúncia do Ministério Público do Paraná contra quatro policiais investigados na Operação Rapina por roubo qualificado a caminhoneiro

5.

Santa Casa de Ponta Grossa realiza procedimento inédito para tratamento de trombose

6.

Operário empata com Vila Nova em 0 a 0 

7.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

8.

Estrada do Buraco do Padre já possui 3 km de asfalto

9.

Prefeitura programa blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

10.

Brasil pode ter terremotos como os recentes no Peru, Colômbia e Venezuela?

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia