Agora1

Guarda Municipal salva empresario e funcionaria de assaltantes em Ponta Grossa

10 de junho de 2018 - 12:11
Imagem GMPG

A equipe Getam Bravo em deslocamento pela rua Visconde de Sinimbu esquina com a Rua Francisco Otaviano, foi abordada por um transeunte onde relatou que estaria ocorrendo um assalto em uma farmácia, naquela região.

De pronto, a equipe se deslocou ao local, onde se depararam com a porta do estabelecimento fechada. Em seguida foi avistado dois indivíduos no interior do estabelecimento com uma refém.

Ao avistarem os agentes da Guarda, tentaram fugir pela garagem do imóvel, mas foram detidos, um homem maior de idade e um adolescente.

Com o homem, foi localizado três celulares duas caixas de remédio três carteiras, uma balaclava, um revólver calibre .32 com seis munições intactas e R$ 675 em notas trocadas. Com o adolescente foi localizado três celulares, duas antenas uma balaclava,  R$ 71  em dinheiro e um revólver calibre .38 com cinco munições intactas .

Foi apreendida uma moto Honda CG que estava estacionada à frente da farmácia para fuga dos mesmos. Foi solicitado apoio via monitoramento onde se fez presente Romu, canil VTRs , Getam Alfa e módulo móvel.

Diante dos fatos envolvidos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para providencias.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.