Agora1

Guarda municipal retira de circulação quase 20 quilos de maconha em PG

15 de Maio de 2020 - 11:15
Imagens e informações Guarda Municipal

Uma operação da Guarda Municipal na noite de quinta-feira (14), retirou de circulação mais de dezenove quilos de drogas, na região de Oficinas, em Ponta Grossa.

A equipe Romu, em patrulhamento pela região da Colônia Dona Luiza deparou-se com um cidadão, que ao avistar a viatura dispensou uma sacola, pulando o muro de uma residência.

Em revista na sacola, que foi dispensada pelo suspeito, verificou-se que se tratava de 5 tabletes de substancia análoga a maconha.

O pai do indivíduo que fugiu, contou a GM que não sabia da atividade de seu filho e liberou a entrada da equipe para verificar se havia mais drogas.

Em revista no quarto do suspeito, foi encontrado duas balanças e certa quantia de maconha, além de dinheiro e cápsulas de munição.

A GM fez apreensão de 36 tabletes de maconha que pesada totalizou 19,757 quilos e outros materiais apreendidos, ficando a disposição da justiça.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.