CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Guarda Municipal realiza prisões no bairro da Ronda em PG

20 de Junho de 2017 às 19:30

por Josué Teixeira

Agentes do grupo de Operações com cães da Ronda Municipal (ROMU) prenderam dois homens na noite de ontem

A equipe ROMU/Operações com cães prendeu, ontem (19), dois homens após ação na região do Ronda. De acordo com a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), os indivíduos estavam junto a um automóvel, em atitude suspeita, quando foram abordados pelos agentes da Guarda Municipal.

Durante averiguação, um dos homens tentou se livrar de um revólver calibre 38, com 5 munições intactas, jogando-o dentro do carro. A ação foi percebida pelos agentes, que deram voz de prisão ao indivíduo.

O outro homem abordado alegou ser dono do automóvel e, em checagem de identificação, constatou-se que o mesmo possuía um mandado de prisão vigente. Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à delegacia do 13º SDP para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

3.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

4.

Boschilia é eleito craque do campeonato paranaense

5.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

6.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

7.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

8.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia