CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Guarda Municipal realiza prisão no Ronda

22 de setembro de 2017 às 03:51

por Josué Teixeira
 
Agentes da Guarda Municipal prenderam um indivíduo, na manhã de hoje (21), após denúncia de violação de medida protetiva. De acordo com a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, a ação ocorreu durante averiguação de denúncia feita pela ex-esposa do cidadão. Segundo ela, o homem  rondava as imediações da sua casa e, por isso, solicitou o acompanhamento dos agentes da Gm.

A Guarda Municipal não localizou o indivíduo durante patrulhamento na região, porém, ao retornar à casa da solicitante, se deparou com o homem alterado, que ofereceu resistência à prisão e desacatou a equipe. Na tentativa de contê-lo, os agentes realizaram disparos com um aparelho não-letal de choque.

Entretanto, mesmo diante do uso de arma de choque, o cidadão empreendeu fuga, sendo localizado posteriormente na região do bairro Ronda, onde foi preso por agentes da Guarda Municipal.

Efetuada a prisão, o homem foi encaminhado para a delegacia da 13ª SDP para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Dupla é presa por golpe de vendas de imóveis em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

2.

Ex-piloto de F1, irmão Schumacher se casa com empresário em festa luxuosa

3.

Dupla é presa por golpe de vendas de imóveis em PG 

4.

Prefeitura orienta motoristas sobre alterações no trânsito durante celebrações de Corpus Christi

5.

CMPG aprova protocolo de segurança para combater violência contra mulheres no transporte coletivo

6.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

7.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

8.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia