CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Guarda Municipal prende suspeito de tráfico e recupera motocicleta furtada

30 de Outubro de 2017 às 17:00

por Josué Teixeira

As ações ostensivas das equipes Getam e Romu da Guarda Municipal, nesse final de semana, resultaram na prisão de um suspeito de tráfico de drogas e na recuperação de uma motocicleta furtada. As situações foram registradas nos dos bairros de Oficinas e Centro. Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia da 13ª SDP para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Tráfico de drogas
De acordo com relatório da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), o Getam – bravo – realizou a prisão de um indivíduo de 21 anos, nesse sábado (28), suspeito de tráfico de entorpecentes na região de Oficinas. Durante a ação, foram encontrados 0,41 gramas de maconha, 5 pedras de crack e 0,2 gramas de cocaína, além de 197 reais em notas trocadas.
Segundo o comando da Guarda Municipal, os agentes deram voz de abordagem ao perceberem o comportamento suspeito do cidadão, que empreendeu fuga, chegando a pular por muros e a invadir diversos terrenos até ser cercado e capturado pela equipe. Pouco antes de ser contido pelos guardas municipais, o homem teria jogado um objeto próximo a um muro, que acabou sendo constatado se tratar das drogas e do dinheiro apreendido.

Motocicleta Furtada
Durante patrulhamento ostensivo na região do Centro, na madrugada de hoje (30), a equipe Romu recuperou uma motocicleta com alerta de furto.  Segundo a SMCSP, os agentes da Guarda Municipal avistaram o veículo enquanto passavam pela rua Carlos Gomes e, em averiguação de dados, constataram que a motocicleta Suzuki teria sido produto de furto. Na sequência, foi efetuada a abordagem e o encaminhamento até a delegacia da 13ª SDP.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

2.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

3.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

9.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia