CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Guarda Municipal prende indivíduos com simulacro de revólver e uma faca no Centro

11 de Julho de 2018 às 16:07

por Josué Teixeira

Os agentes da Guarda Municipal prenderam, na noite de ontem (10), dois indivíduos que portavam um simulacro de revólver e uma faca na região Central. Eles foram encaminhados para a delegacia da 13ª SDP para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.

Segundo relatório da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP),os cidadãos foram localizados após denúncia de que um deles havia sacado uma arma de fogo para o outro durante uma discussão. Rapidamente, a equipe identificou os indivíduos, sendo que um deles, ao avistar a viatura, tentou se livrar de um objeto ao perceber a  aproximação da viatura para a abordagem.

Na sequência, em buscas pelo local, os guardas municipais localizaram o simulacro de revólver dispensado pelo suspeito. Já o outro rapaz estava em poder de uma faca, que seria, segundo relato, para se defender.

Indagados pelos guardas municipais, os suspeitos admitiram que haviam se desentendido e, após graves ameaças mútuas, estariam em posse dos objetos para se antecipar a um eventual confronto.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão e encaminhou, com apoio da Romu alpha, os cidadãos para a delegacia da 13ª SDP.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Federal faz operação contra fraudes na Caixa Econômica Federal

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

3.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

4.

Polícia apreende adolescente por tentativa de homicídio após golpe com caneta no pescoço em escola  

5.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

6.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

7.

Por 8 votos a 2, STF derruba prorrogação da CPMI do INSS

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

10.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia