CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Guarda Municipal prende indivíduos com simulacro de revólver e uma faca no Centro

11 de Julho de 2018 às 16:07

por Josué Teixeira

Os agentes da Guarda Municipal prenderam, na noite de ontem (10), dois indivíduos que portavam um simulacro de revólver e uma faca na região Central. Eles foram encaminhados para a delegacia da 13ª SDP para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.

Segundo relatório da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP),os cidadãos foram localizados após denúncia de que um deles havia sacado uma arma de fogo para o outro durante uma discussão. Rapidamente, a equipe identificou os indivíduos, sendo que um deles, ao avistar a viatura, tentou se livrar de um objeto ao perceber a  aproximação da viatura para a abordagem.

Na sequência, em buscas pelo local, os guardas municipais localizaram o simulacro de revólver dispensado pelo suspeito. Já o outro rapaz estava em poder de uma faca, que seria, segundo relato, para se defender.

Indagados pelos guardas municipais, os suspeitos admitiram que haviam se desentendido e, após graves ameaças mútuas, estariam em posse dos objetos para se antecipar a um eventual confronto.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão e encaminhou, com apoio da Romu alpha, os cidadãos para a delegacia da 13ª SDP.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Jovens que estavam desaparecidos são executados por facção criminosa no Mato Grosso

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

2.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

3.

AGORA! assista ao vivo Cianorte x Operário-PR pela 3ª rodada da Copa Sul-Sudeste

4.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

5.

Adolescente fica em estado grave ao bater patinete elétrica em porta de automóvel; assista 

6.

Leonardo Puppi Bernardi é empossado novo presidente da ACIPG 

7.

Jovens que estavam desaparecidos são executados por facção criminosa no Mato Grosso

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia