CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Guarda Municipal prende homem por tráfico de drogas durante Operação Praça Segura em PG

8 de Fevereiro de 2021 às 12:58

Guarda Municipal prende homem por tráfico de drogas durante Operação Praça Segura em PG
Imagens e informações Guarda Municipal

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu um homem por tráfico de drogas neste domingo (07). A situação foi registrada durante ações da ‘Operação Praça Segura’ na Praça Barão do Rio Branco.


De acordo com informações da SMCSP, a ação teve início quando a equipe Romu – Alpha – realizava patrulhamentos na região Central e avistou um cidadão repassar algo para um terceiro na Praça Barão do Rio Branco. Na sequência, ao visualizarem a aproximação da viatura, os dois tentaram se dispersar, no entanto, acabaram sendo abordados pelos agentes.


Segundo a GCM, no momento da abordagem, o suspeito posteriormente identificado como W.F.M, de 21 anos, levou a mão à boca com a intenção de esconder alguma coisa. Em busca pessoal, foram localizadas 14 pedras de crack com o homem, que foi preso e encaminhado à delegacia da 13ª SDP para providências.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

3.

Fim de semana será de calor e chuvas isoladas no Paraná

4.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

5.

INSS bloqueia repasses a Master por problemas em consignados

6.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

7.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

8.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia