CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Guarda Municipal prende homem por agredir filha de seis anos com martelo

14 de Maio de 2020 às 16:37

Guarda Municipal prende homem por agredir filha de seis anos com martelo
por Josué Teixeira
Segundo relato da menina, ela foi ferida na cabeça quando entrou na frente da mãe no momento em que o pai tentava atacá-la com um martelo.

A Guarda Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu, na noite de ontem (13),  um homem por agredir a filha de seis anos com um martelo. A situação foi registrada no Residencial Athenas, em Uvaranas e teve o acompanhamento do Conselho Tutelar.

De acordo com informações da SMCSP, a ação teve início após solicitação de apoio da GM feita pelo Conselho Tutelar para a verificação de uma denúncia de agressão a criança.

Ao chegar no local, a mãe da menina negou a situação, afirmando que a filha havia sofrido uma queda, versão que já havia sido mencionada pela mesma durante atendimento prévio no Hospital da Criança e que havia sido repassada ao Conselho Tutelar.

Ao perceberem a tentativa da mãe em omitir os fatos para preservar o marido, as equipes da Prefeitura solicitaram falar somente com a criança, que acabou relatando que tinha sido ferida durante uma briga entre o pais. Segundo relato da menina, ela foi ferida na cabeça quando entrou na frente da mãe no momento em que o pai tentava atacá-la com um martelo.

Munidos dos fatos, os agentes indagaram novamente a mãe, que acabou admitindo a veracidade da história.
Porém, questionada sobre o paradeiro do marido, a mulher informou não possuir a informação e que o mesmo teria saído de casa e não tinha voltado até o momento.

No entanto, no decorrer da situação, as equipes foram informadas por um terceiro de que o agressor se encontrava em outra residência na mesma vila, o que motivou o deslocamento da Guarda Municipal até o endereço mencionado e a localização mesmo.

Ao chegar no local,o suspeito deixou o interior do imóvel mediante solicitação da equipe, que procedeu com abordagem, revista pessoal e prisão do agressor.
Por fim, foi feito o encaminhamento do suspeito até a delegacia da 13ª SDP.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia Civil apreende fuzil e outras armas durante operação em Castro 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Prefeitura inicia mais uma frente de obras de asfalto, agora na Vila Guaíra

3.

Casal é pego fazendo sexo oral na frente das pessoas em praia lotada; veja o vídeo

4.

Polícia Civil apreende fuzil e outras armas durante operação em Castro 

5.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth anunciam licitação de R$ 16 milhões para pavimentar vilas de PG

6.

Schumacher assume como técnico interino da equipe principal do Operário

7.

Jovem diz a polícia que suposto artefato explosivo era enfeite feito com materiais recicláveis

8.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia