CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Guarda Municipal prende dois suspeitos de furto e vandalismo em Unidade Básica de Saúde

9 de Outubro de 2018 às 04:51





por Josué Teixeira

Agentes da Guarda Municipal localizaram suspeitos durante patrulhamento no Jardim Carvalho 

A Guarda Municipal, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu dois indivíduos por vandalismo e furto da Unidade de Saúde Júlio Azevedo, no Jardim Carvalho.

A ação ocorreu, na madrugada de hoje (08), durante patrulhamento da GM na região. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.

De acordo com o secretário da SMCSP, Ary Lovato, a prisão dos suspeitos é fruto do trabalho e comprometimento das equipes da Guarda Municipal, que reforçou as ações ostensivas após o registro de ações criminosas no local durante as últimas semanas.

“Nós temos promovido um trabalho muito intenso na tentativa de inibir a prática de crimes contra o patrimônio público e essa prisão demonstra o êxito desse compromisso para com a população. As ações contra escolas e unidades de saúde demandam uma logística diferenciada de trabalho devido à natureza dessas ações, que são muito rápidas e, na maioria das vezes, cometidas por criminosos que conhecem a região.

Por isso, além de reforçar o patrulhamento, é essencial a contribuição da comunidade denunciando qualquer situação suspeita através do nosso fone 153 da Guarda Municipal. Somente dessa forma, é possível que localizemos esses criminosos para que eles sejam presos, exatamente como aconteceu nesse caso”, destaca Lovato.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Edson Witek, assim que a equipe de guardas municipais constatou que a Unidade Básica de Saúde Júlio Azevedo teria sido arrombada, foi solicitado apoio e realizadas buscas pela região, onde os dois homens foram localizados.

“Ao encontrar os suspeitos, os guardas municipais realizaram a abordagem, onde os suspeitos confessaram a autoria do fato. Diante disso foi dado voz de prisão e ambos foram conduzidos para a delegacia”, finaliza Witek.




Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida após suposta traição da esposa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

2.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

3.

PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master

4.

Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida após suposta traição da esposa

5.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

6.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

7.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

8.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

9.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia