CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Guarda Municipal prende dois suspeitos de furto e vandalismo em Unidade Básica de Saúde

9 de Outubro de 2018 às 04:51





por Josué Teixeira

Agentes da Guarda Municipal localizaram suspeitos durante patrulhamento no Jardim Carvalho 

A Guarda Municipal, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu dois indivíduos por vandalismo e furto da Unidade de Saúde Júlio Azevedo, no Jardim Carvalho.

A ação ocorreu, na madrugada de hoje (08), durante patrulhamento da GM na região. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.

De acordo com o secretário da SMCSP, Ary Lovato, a prisão dos suspeitos é fruto do trabalho e comprometimento das equipes da Guarda Municipal, que reforçou as ações ostensivas após o registro de ações criminosas no local durante as últimas semanas.

“Nós temos promovido um trabalho muito intenso na tentativa de inibir a prática de crimes contra o patrimônio público e essa prisão demonstra o êxito desse compromisso para com a população. As ações contra escolas e unidades de saúde demandam uma logística diferenciada de trabalho devido à natureza dessas ações, que são muito rápidas e, na maioria das vezes, cometidas por criminosos que conhecem a região.

Por isso, além de reforçar o patrulhamento, é essencial a contribuição da comunidade denunciando qualquer situação suspeita através do nosso fone 153 da Guarda Municipal. Somente dessa forma, é possível que localizemos esses criminosos para que eles sejam presos, exatamente como aconteceu nesse caso”, destaca Lovato.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Edson Witek, assim que a equipe de guardas municipais constatou que a Unidade Básica de Saúde Júlio Azevedo teria sido arrombada, foi solicitado apoio e realizadas buscas pela região, onde os dois homens foram localizados.

“Ao encontrar os suspeitos, os guardas municipais realizaram a abordagem, onde os suspeitos confessaram a autoria do fato. Diante disso foi dado voz de prisão e ambos foram conduzidos para a delegacia”, finaliza Witek.




Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher diz que marido tentou atropelar ela porque não gostou da comida 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

2.

Conserva’s Big Band abre a temporada 2026 na Chaminé

3.

Corpo de Bombeiros do Paraná ganha Chefia do Estado-Maior

4.

Mulher diz que marido tentou atropelar ela porque não gostou da comida 

5.

Tempestades com altos volumes de chuva atingem o Paraná no fim de semana, prevê o Simepar

6.

Morte de médica gera comoção no Paraná

7.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

8.

Flamengo é superado pelo Lanús no jogo de ida da Conmebol Recopa Sul-Americana

9.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia