CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Guarda Municipal prende casal por furto no Centro

6 de fevereiro de 2018 às 18:00

A Guarda Municipal (GM) de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu, na madrugada de hoje (06), um casal suspeito de furto a um estabelecimento no calçadão da Coronel Claudio, na região do Centro. Os indivíduos, assim como os objetos furtados, foram encaminhados à delegacia da 13ª SDP.


De acordo com relatório da SMCSP, a equipe da GM foi acionada pela Central de Monitoramento para verificar a ocorrência, recebida através do fone 153. Ao chegar no local, os agentes encontraram o estabelecimento com sinais de arrombamento e com os vidros quebrados. Além dos estragos, os manequins também foram espalhados em frente a loja.


Na sequência, na tentativa de encontrar os autores do crime, os guardas municipais iniciaram patrulhamento nas imediações da loja, onde encontraram um casal que tentou dispensar uma sacola de roupas no momento em que avistaram a viatura. Ao realizar a abordagem, constatou-se que os suspeitos estavam em posse de roupas com etiquetas do estabelecimento arrombado. Dada a voz de prisão, os suspeitos foram encaminhados à delegacia para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Sobrinha de ministro do Lula é assaltada no Rio; polícia investiga o caso

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

2.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

3.

El Niño é confirmado e Simepar prevê aumento de chuvas até dezembro

4.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

5.

México aproveita estádio lendário e vence África do Sul na abertura da Copa do Mundo

6.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia