CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Guarda Municipal prende autor de furto em escolas

26 de outubro de 2018 às 19:43

Uma suspeito de estar envolvido em furto à escolas e CMEIs de Ponta Grossa, foi preso pela Guarda Municipal.

Na tarde desta sexta-feira (26), agentes da Guarda Municipal fizeram a prisão de um suspeito de furto em uma escola na Avenida Ana Rita, no bairro Coronel Claudio em Ponta Grossa.

Segundo informações da GM, o acusado teria furtado dois computadores da escola municipal Prefeito Coronel Cláudio Gonçalves Guimarães, naquele bairro.

Agentes rapidamente de posse das informações, iniciaram patrulhamento naquela região e na Rua Horácio Droppa, um indivíduo foi abordado. Ao dar voz de abordagem o mesmo não acatou e feriu a mão esquerda de um dos agentes da GM.

Após imobilizar o elemento, foi confessado o crime e que teria entregado os dois computadores por uma dívida de R$ 2 mil reais na rua Horácio Droppa.

Apontado a localização e com a autorização da proprietária do imóvel, foi feito vistoria, porém sem sucesso em localizar os aparelhos.

Diante dos fatos foi conduzido o preso G.M.P, para a delegacia de Polícia Civil para as providencias. O acusado é suspeito de vários arrombamentos a escolas, CMEIs e Postos de Saúde.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Influencer Deolane Bezerra é presa em operação contra o PCC

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

2.

Influencer Deolane Bezerra é presa em operação contra o PCC

3.

Sergio Moro lidera para governo do Paraná; diz pesquisa

4.

Duplicação da BR-277 em Palmeira e Irati segue avançando nos serviços de terraplenagem

5.

Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura prestam contas sobre desassoreamento do Lago de Olarias

6.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

7.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

8.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

9.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

10.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia