CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Guarda Municipal prende autor de furto em escolas

26 de outubro de 2018 às 19:43

Uma suspeito de estar envolvido em furto à escolas e CMEIs de Ponta Grossa, foi preso pela Guarda Municipal.

Na tarde desta sexta-feira (26), agentes da Guarda Municipal fizeram a prisão de um suspeito de furto em uma escola na Avenida Ana Rita, no bairro Coronel Claudio em Ponta Grossa.

Segundo informações da GM, o acusado teria furtado dois computadores da escola municipal Prefeito Coronel Cláudio Gonçalves Guimarães, naquele bairro.

Agentes rapidamente de posse das informações, iniciaram patrulhamento naquela região e na Rua Horácio Droppa, um indivíduo foi abordado. Ao dar voz de abordagem o mesmo não acatou e feriu a mão esquerda de um dos agentes da GM.

Após imobilizar o elemento, foi confessado o crime e que teria entregado os dois computadores por uma dívida de R$ 2 mil reais na rua Horácio Droppa.

Apontado a localização e com a autorização da proprietária do imóvel, foi feito vistoria, porém sem sucesso em localizar os aparelhos.

Diante dos fatos foi conduzido o preso G.M.P, para a delegacia de Polícia Civil para as providencias. O acusado é suspeito de vários arrombamentos a escolas, CMEIs e Postos de Saúde.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia civil realiza operação contra ameaça de massacre em escolas de PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

2.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

3.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

4.

RD do Congo segura empate com Portugal e Inglaterra vence Croácia no dia 7 da Copa

5.

PCPR prende foragido listado entre os mais procurados do Brasil

6.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

7.

Projeto que garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes é aprovado na Câmara

8.

Engavetamento na Souza Naves deixa casal de idosos feridos 

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia