CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Guarda Municipal impede furto no Centro de PG

11 de Setembro de 2017 às 16:25

Suspeitos foram surpreendidos por ação empreendida por agentes da Guarda Municipal através de solicitação das equipes de Monitoramento

A Guarda Municipal de Ponta Grossa frustrou a ação de criminosos que haviam furtado um televisor de um colégio na região central, na manhã de sábado (09). A ocorrência teve início através de visualização do Monitoramento.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), os agentes da Guarda Municipal chegaram até ossuspeitos após solicitação das equipes de monitoramento, que desconfiaram da atitude de um casal que carregava uma televisão próximo às 06h30 na rua Comendador Miró. Ao avistarem os agentes, os dois abandonaram a TV e empreenderam fuga.

Na sequência, em averiguação no local, o objeto foi encontrado em meio a caixas de papelão. Comprovado a procedência do equipamento, os agentes da Gm encaminharam o televisor aos responsáveis e orientaram sobre as medidas cabíveis.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem tenta vender equipamento eletrônico furtado de shopping e vai preso em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

3.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

4.

Mulher de 38 anos que estava desaparecida é encontrada morta dentro do carro

5.

Homem tenta vender equipamento eletrônico furtado de shopping e vai preso em PG 

6.

Operário lança projeto para chegar a 10 mil sócios e convoca torcida: “agora é hora de participar”

7.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

8.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia