Agora1

21º

Guarda Municipal impede fuga de suspeitos e apreende drogas no Boa Vista

6 de dezembro de 2017 - 15:09
Imagem GMPG

A Guarda Municipal de Ponta Grossa apreendeu aproximadamente 500 gramas de maconha durante ação da equipe Getam – bravo – no bairro Boa Vista. Dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia da 13ª SDP, além de mais de 300 reais em notas trocadas e 120 euros.

De acordo com relatório da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a situação ocorreu no início da noite de segunda-feira (04) durante patrulhamento ostensivo do Getam na região do Boa Vista.

Ao suspeitar da atitude de dois cidadãos em uma motocicleta, os agentes da Guarda Municipal realizaram aproximação e deram voz de abordagem ao condutor, que ignorou a solicitação e tentou, sem êxito, empreender fuga.

Ao serem interpelados, um dos suspeitos tentou dispensar uma sacola de cor branca que estava em seu poder, que, mais tarde, constatou-se conter cerca de 500 gramas de maconha.

Além da droga, foram encontrados mais de 260 reais em notas trocadas junto com o homem. Segundo o indivíduo, ele teria comprado a droga em Ponta Grossa e estaria levando-a para o município de Carambeí, onde reside.

Já com o outro suspeito e condutor da moto, a equipe encontrou cerca de 60 reais e 120 euros. Os dois foram presos e encaminhados, junto com as drogas e o dinheiro, até a delegacia.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.