CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Guarda Municipal impede fuga de suspeitos e apreende drogas no Boa Vista

6 de Dezembro de 2017 às 13:09


A Guarda Municipal de Ponta Grossa apreendeu aproximadamente 500 gramas de maconha durante ação da equipe Getam – bravo – no bairro Boa Vista. Dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia da 13ª SDP, além de mais de 300 reais em notas trocadas e 120 euros.

De acordo com relatório da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a situação ocorreu no início da noite de segunda-feira (04) durante patrulhamento ostensivo do Getam na região do Boa Vista.

Ao suspeitar da atitude de dois cidadãos em uma motocicleta, os agentes da Guarda Municipal realizaram aproximação e deram voz de abordagem ao condutor, que ignorou a solicitação e tentou, sem êxito, empreender fuga.

Ao serem interpelados, um dos suspeitos tentou dispensar uma sacola de cor branca que estava em seu poder, que, mais tarde, constatou-se conter cerca de 500 gramas de maconha.

Além da droga, foram encontrados mais de 260 reais em notas trocadas junto com o homem. Segundo o indivíduo, ele teria comprado a droga em Ponta Grossa e estaria levando-a para o município de Carambeí, onde reside.

Já com o outro suspeito e condutor da moto, a equipe encontrou cerca de 60 reais e 120 euros. Os dois foram presos e encaminhados, junto com as drogas e o dinheiro, até a delegacia.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pai é preso após espancar bebê de 4 meses enquanto mãe trabalhava

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

3.

Oposição deve protocolar pedido de impeachment contra Moraes após divulgação de mensagens entre o ministro e o banqueiro Daniel Vorcaro

4.

Polícia procura homem foragido por estelionato contra pessoas com deficiência auditiva 

5.

Futebol 2026: veja todos os campeões estaduais do Brasil

6.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

7.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

8.

Piloto morre após cair com avião de pequeno porte na RMC

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia