Agora1

Guarda Municipal e Samu atendem mulher gravida mantida em cárcere privado

27 de janeiro de 2020 - 08:10

A equipe Bravo 1 do Samu, foi acionada na madrugada de domingo (26), para atender a uma mulher vítima de agressão mantida em cárcere privado, após ser liberada pela equipe da Guarda Municipal.

A equipe se deslocou até a 13°Subdivisão Policial para atender a vítima, sendo uma gestante, 16 semanas, apresentando dores na região de abdômen, sendo também uma gestação de risco, apresentando vários hematomas sendo na região da face, abdômen, pernas, braço e entre outras regiões do corpo, levada ao interior da ambulância, feito avaliação e cuidados com a vítima.

A mulher foi vítima de cárcere privado e agressão pelo companheiro no Residencial Vida Nova, sendo liberada pela Guarda Municipal após uma ligação.

A gestante relatou que foi agredida por empurrões, socos, tapas e chutes no dia 25/01, sendo mantida presa no interior da residência, quando na madrugada de hoje 26/01 conseguiu fugir e pedir por ajuda.

O homem agressor foi detido pela equipe da GM.  A mulher foi atendida pelo SAMU e encaminhada até ao Hospital Regional para melhores cuidados.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.