Agora1

Guarda Municipal de PG prende individuo pichando a Maria Fumaça

15 de outubro de 2020 - 07:49
Imagem e informações da Guarda Muncipal

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (14), por crime ambiental e vandalismo em Ponta Grossa. De acordo com a GM, a equipe, em patrulhamento pelo Parque Ambiental, por volta das 15h30 se deparou com o cidadão W. R. S. 52 anos, em posse de três latas de tintas de cores variadas, sendo duas latas pequenas e uma do tipo aerossol.

O individuo fazia uso das substâncias pichando a “Maria Fumaça” que é considerada patrimônio público tombado. No momento da

abordagem o homem já havia manchado de tinta amarela o trilho em frente a locomotiva. Aparentemente o abordado mostrou não estar em posses de suas naturezas psíquicas normais, sendo que quando questionado sobre o ato, informou ter autorização de Deus e também do Exercito Brasileiro.

Com base na lei 9625/98, Lei dos Crimes Ambientais, a equipe conduziu W. até a 13ª SDP para as providências cabíveis, pelas autoridades competentes.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.