CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Guarda Municipal apreende pássaros silvestres em cativeiro ilegal no distrito de Guaragi

7 de Dezembro de 2016 às 19:20

426950cf-aab0-4534-9356-f59356fef0a5

Foto: GM

Guarda Municipal apreende pássaros silvestres em cativeiro ilegal no distrito de Guaragi

Uma ocorrência atendida pela Guarda Municipal na base distrital de Guaragi, por volta das 12hs10 desta quarta-feira (07), resultou na apreensão de pássaros silvestres e uma pessoa detida.

Os policiais receberam uma denúncia anônima que nos fundos de base da guarda em Guaragi havia pássaros silvestres em um cativeiro. Chegando ao local foram encontrados sete canários e seis trinca-ferros vivos presos em gaiolas. Um dos pássaros, trinca-ferro estava morto.

A guarda foi informada pela proprietária do imóvel, Dona Rosicler que os pássaros pertenciam ao seu genro Alessandro, o qual não se encontrava no local.

Foi solicitado apoio ao Romu 502 da guarda e sendo assim foi conduzido até a 13ª SDP os pássaros, gaiolas e a Sra. Rosicler para providências cabíveis.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pedágio fica mais caro em praças que cortam o Paraná; saiba mais

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

2.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

3.

Corinthians e Vasco empatam no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil

4.

Câmara decide cassar mandatos de Eduardo Bolsonaro e Ramagem

5.

Pedágio fica mais caro em praças que cortam o Paraná; saiba mais

6.

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

7.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

8.

Santa Casa de Ponta Grossa realiza a primeira cirurgia robótica da região 

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia