CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Guarda Municipal apreende motocicleta sem placa e condutor sem habilitação

Por Redação

Situação ocorreu durante a madrugada na avenida Visconde de Mauá. Condutor e motocicleta foram encaminhados 13ª SDP.
 
A Guarda Municipal apreendeu, na madrugada de hoje (22), um condutor e uma motocicleta durante patrulhamento na Avenida Visconde de Mauá. O cidadão não possuía CNH e a moto se encontrava sem placa e com a numeração do motor e do chassi alteradas.

Segundo relatório da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a equipe realizou abordagem após avistar o cidadão trafegando com a moto sem placa pela avenida.

Na sequência, através de levantamento de dados, constatou-se que o cidadão não possuía habilitação para dirigir e que, além da falta de placa, a motocicleta também estava com a numeração do chassi suprimida e o número do motor alterado.

Diante dos fatos, veículo e condutor foram encaminhas à delegacia da 13ª SDP para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Autor de furto na Apae é identificado por causa do seu cachorro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Hackers roubam R$ 34 bilhões em criptomoedas da Binance

2.

Operário perde do Novorizontino e encerra de vez sonho de acesso na Série B

3.

Avião cai e mata 9 nos EUA; assista

4.

PM apreende adolescente, de 17 anos com 32 kg de maconha na rodoviária de PG 

5.

Jason Miller articulou voo de Flávio Bolsonaro aos EUA, diz jornal

6.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

7.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

8.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia