Agora1

Guarda Municipal apreende mais de 8 Kg de crack dentro de tanque de combustível de veiculo em Itaiacoca

9 de outubro de 2021 - 11:15
Imagens e informações Guarda Municipal

A equipe da Guarda Municipal estava em deslocamento no Distrito de Itaiacoca e na região do Mato Queimado, avistou um veículo Fiat Palio de cor branca  parado e seu condutor estava deitado no banco do passageiro.

A equipe resolveu perguntar se tinha acontecido algo, e o mesmo relatou que seu veículo estava estragado e que já tinha entrado em contato com o guincho.

Que no momento que estava sendo averiguados seus documentos pessoais e do veículo, o guincho chegou ao local e o guincheiro relatou que no acionamento do transporte, foi dito a ele que seria por falta de combustível.

Sendo assim a equipe resolveu averiguar o tanque de combustível do veículo, pois o condutor apresentou-se nervoso. Quando foi encontrado dentro do tanque de combustível, 8.390 kg de substância entorpecente análoga a crack.

Após o fato foi lido seus direitos constitucionais e conduzido o mesmo até a 13º subdivisão policial para as providências cabíveis.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.