CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Guarda Municipal apreende mais de 75 kg de drogas em Ponta Grossa

16 de novembro de 2020 às 14:11

Guarda Municipal apreende mais de 75 kg de drogas em Ponta Grossa
por Josué Teixeira

Segundo a SMCSP, o número se refere aos registros entre janeiro e outubro deste ano e  já é 25% maior que o acumulado em 2019


A Guarda Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), registrou a apreensão de mais de 75 quilos de drogas nos últimos meses. O número se refere aos registros entre janeiro e outubro deste ano e  já é aproximadamente 25% maior que o acumulado em 2019, período em que os agentes da GM aprenderam cerca de 60 quilos de substâncias entorpecentes na cidade.


De acordo com a SMCSP, as apreensões são resultado do trabalho conjunto entre as equipes que operam nas ruas realizando patrulhamentos e abordagens e a Central de Monitoramento 153,  que promove acompanhamento de ações suspeitas através de câmeras de alta resolução e aciona, sempre que necessário, agentes da Guarda Municipal para que procedam com as devidas verificações in loco.


Segundo levantamento da Guarda Municipal, o volume de apreensões de drogas é, em sua maioria, proveniente de ações de combate ao micro-tráfico na cidade. Entre as  substâncias encontradas com maior recorrência pelos agentes durante as abordagens está a maconha (73,187 Kg). Na sequência, figuram apreensões de crack (1,725 Kg) e cocaína (0,983 gramas).

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia civil realiza operação contra ameaça de massacre em escolas de PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

2.

Polícia investiga agressão a idoso em Copacabana por motivação política

3.

Quem vai marcar o primeiro gol do Brasil na Copa? Confira a lista

4.

VIDEO: Mulher morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP

5.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

6.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

7.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

8.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia